Um motorista teve a visão atrapalhada pela forte chuva que cai sobre Quiririm, na noite desse sábado (21), e confundiu uma escadaria com uma rua e ficou com o carro preso nos degraus da praça Antônio Naldi, a praça da Igreja Matriz.

No momento do acidente o motorista estava sozinho e não se machucou, “Eu vim buscar um pessoal aqui no casamento, fui fazer o contorno atrás da igreja e achei que estava descendo a rua e quando eu vi, eu entrei em lugar errado, no degrau aqui. Eu confundi por causa das luzes dos postes, faz muito tempo que eu não venho para cá, por um pouquinho eu não caí lá embaixo”, explica o condutor do veículo, João Dos Santos.



 

Preso no alto dos degraus, o motorista tentou retirar o carro sozinho mas não conseguiu, devido a forte chuva e a escadaria ser íngreme, “Quando eu senti que o carro caiu, que deu aquele tranco assim, eu parei. Eu tentei dar à ré e ele não subiu, ele patinava”, relata João Dos Santos.

Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

Após quarenta minutos esperando socorro, um grupo de amigos, aproximadamente seis homens que estavam em uma petiscaria na praça, foram ajuda-lo e levantaram o carro à força o colocando no piso plano.

“O rapaz estava parado aí, na dificuldade, e não conseguia sair com o carro, a gente tentou de um jeito e de outro, mas aí chegou o pessoal e tiramos o carro do cara, a união fez a força (risos)”, comenta o aeronauta, Andrey Vaquelli de Biasi.

“Graças a Deus eles vieram, graças a Deus me ajudaram, muito obrigado”, se despediu o motorista João Dos Santos antes de seguir para casa.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *