O ala Kaíque (direita) na partida contra o Sorocaba Futsal pela Liga Paulista (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)

Jogando em quadra neutra, o Taubaté Futsal conheceu neste domingo, 29, a segunda derrota na Liga Paulista. Diante do Sorocaba, os taubateanos perderam por 2 a 1 no ginásio do Itaguará, em Guaratinguetá.

O primeiro tempo foi bem disputado com chances de gols para ambos os lados. Na etapa complementar, Diego abriu o placar para os adversários aos três minutos. O Taubaté respondeu, mas faltou pouco para a bola entrar. Já em jogada de contra-ataque, a arbitragem marcou pênalti a favor do Sorocaba e Rodrigo ampliou.



 

Mesmo atrás no resultado, os taubateanos equilibraram o duelo e o pivô Vitinho descontou com um belo gol nos últimos minutos de partida.

“A gente sabia da dificuldade contra uma das melhores equipes do Brasil. Com quatro desfalques, tivemos que superar essas ausências dentro de quadra e quem entrou soube responder muito bem. Apesar do revés, fizemos um bom jogo”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

“Conseguimos impor uma boa marcação principalmente na parte defensiva, porém eles acharam espaços e definiram o placar. Foi um confronto decidido em detalhes. Agora é focar a próxima partida”, disse Vitinho, autor do gol taubateano.

Com duas vitórias e duas derrotas, o Taubaté Futsal continua na briga pela classificação do Grupo B. O time volta à quadra no dia 5 de maio, contra o Dracena, às 13h30, fora de casa.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *