Foto: Divulgação/Top 10 Comunicação

A torcida compareceu em peso no ginásio da Vila Aparecida na noite desta quinta-feira, 12, para acompanhar o duelo entre Taubaté e Pulo do Gato, válido pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. Apesar do apoio, os visitantes levaram a melhor e venceram por 5 a 2.

No primeiro tempo, os gols saíram logo aos três minutos. A equipe de Campinas abriu o placar com Biro, mas logo em seguida Fabinho deixou tudo igual, porém os adversários desempataram com Gabrielzinho, que marcou duas vezes. Na etapa complementar, o Pulo do Gato ampliou com Yuri, no entanto Japa marcou o segundo para os donos da casa. Já no minuto final Pedrinho, garantiu o quinto gol para os visitantes.



 

“Pecamos na marcação e não conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana. Apesar do revés, vamos continuar na luta até o final”, disse o ala taubateano Japa.

Na primeira rodada, o Taubaté venceu o Indaiatuba e soma três pontos no estadual. O próximo desafio será contra o Araraquara no dia 27 de abril na casa do adversário.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *