Arte: Divulgação ADC Ford Futsal Taubaté

A equipe de Futsal de Taubaté encara o Corinthians nessa terça-feira (12), às 19h30, no Ginásio da Vila Aparecida em Taubaté. A partida que é válida pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, tem transmissão ao vivo pela internet e torcedores já podem trocar ingressos para assistir a partida ao vivo.

Essa é a segunda vez desde que o Taubaté estreou na LPF( Liga Paulista de Futsal) que a equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Corinthians nessa fase da competição. A vaga para a semifinal é disputada em dois jogos, dentro e fora de casa. A TV LPF transmite ai vivo via Youtube.: (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).



 

Troca de Ingressos:

Torcedores interessados em assistir ao jogo no Ginásio da Vila Aparecida, devem trocar os ingressos na Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté,localizada na Rua Edmundo Morewood, s/n , Estiva, ao lado do campo da CTI , entre 8h30 às 18h, desta terça-feira, 12. Ao todo, 200 ingressos serão disponíveis.

Cada torcedor pode retirar no máximo dois bilhetes com a apresentação de um documento, além de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *