O pivô Hernandes, artilheiro da Liga Paulista (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunição)

A sexta-feira, 22, será dia de clássico na Liga Paulista entre Taubaté e São José. Os taubateanos recebem os visitantes às 19h30, no Cemte (Centro Educacional Municipal Terapêutico Educacional) no bairro do Novo Horizonte, com a expectativa de ginásio cheio.

“É uma rivalidade histórica dentro de quadra, mas sempre com respeito mútuo. São campanhas semelhantes e um resultado positivo pode fazer a diferença. Contamos com o apoio da torcida, que é o sexto jogador”, afirmou o diretor da ADC Ford, André Coutinho.



 

Após vencer o Jacareí no dia 15 de maio por 4 a 3, o treinador Bruno Zuchinalli aproveitou a semana para intensificar os treinamentos e ressaltou a importância do duelo. “Nossa preparação está sendo bem feita. É um confronto direto e uma vitória encaminha a nossa classificação”, explicou.

O técnico não deve contar com o beque Vitão que ainda se recupera de uma contusão no joelho. Por outro lado, terá em quadra todos os outros atletas, inclusive o pivô Hernandes, artilheiro do estadual, com nove gols.

Segundo o pivô Fabinho, o time oscilou muito nas últimas partidas e agora busca um equilíbrio para o andamento do estadual. “Além de se tratar de um clássico, precisamos dos três pontos para ficar entre os primeiros colocados. Nos últimos jogos o time variou bastante e agora é preciso manter o foco para terminar bem a primeira fase”, ressaltou.

O ala Felipe está confiante e tem certeza de um grande espetáculo. “Dentro de casa temos que pensar somente na vitória. Será um confronto difícil, mas não podemos decepcionar nossa torcida”, disse o autor de cinco gols na Liga.

Confira o convite dos atletas para esse clássico regional:

Tabela – Liga Paulista

13/03 – São Caetano 1 x 3 ADC Ford Taubaté
17/03 – Pulo do Gato 3 x 4 ADC Ford Taubaté
21/03 – ADC Ford Taubaté 4 x 1 São Paulo
28/03 – Intelli Orlândia 4 x 0 ADC Ford Taubaté
01/04 – Itapeva 7 x 6 ADC Ford Taubaté
11/04 – ADC Ford Taubaté 1 x 1 Yoka/ Guará
23/04 – Mogi das Cruzes 3 x 5 ADC Ford Taubaté
07/05 – ADC Ford Taubaté 1 x 2 FIB / Bauru
15/05 – Jacareí 3 x 4 ADC Ford Taubaté
22/05 – ADC Ford Taubaté x São José
29/05 – Indaiatuba x ADC Ford Taubaté
02/06 – ADC Ford Taubaté x A.A.B.B.
10/06 – ADC Ford Taubaté x Corinthians
17/06 – ADC Ford Taubaté x Brasil Kirin

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *