O beque Lucas é um dos seis reforços contratados pelo Futsal Taubaté para a temporada 2016 - Foto: Top10 Comunicação

Depois de uma pré-temporada intensa, o Futsal Taubaté estreia nesta quinta-feira, 7, na Liga Paulista. Os taubateanos enfrentam o time de Indaiatuba, às 20h, no Clube 9 de Julho, casa do adversário.

“Sabemos que a Liga será uma das mais difíceis e equilibradas dos últimos tempos. Agora falta acertar os últimos ajustes no elenco e estamos preparados para a disputa do torneio”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.



 

Seis reforços foram contratados pela diretoria do Taubaté, entre eles o beque/ala Lucas. Nascido em Taubaté, o jogador está de volta à equipe após passagem pelo Irã, “Aprendi bastante coisa atuando fora do país e quero agregar isso aqui. Vamos disputar o estadual mais difícil do país e a expectativa é muito boa. A adaptação no grupo foi rápida e deve melhorar cada vez mais”, disse o atleta que completa a lista de reforços ao lado de Dudu, Nenê, Rodrigo, Vinícius e Valtinho.

“Chegaram jogadores experientes e tenho certeza que serão importantes no decorrer da competição. O foco é fazer uma boa primeira fase, avançar entre os melhores e tentar chegar o mais longe possível no estadual”, completou o treinador Bruno.

A segunda partida será contra o São Bernardo no dia 27 de abril, novamente fora de casa. O primeiro duelo diante da torcida de Taubaté está marcado para 6 de maio contra a A.A.B.B no novo ginásio da Vila Aparecida. Em 2015, os taubateanos terminaram entre os oito melhores na Liga Paulista.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *