O pivô Hernandes marcou um dos gols da vitória da ADC Ford sobre Mogi das Cruzes (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)
,4457]

Após três partidas sem vencer, a ADC Ford Futsal/ Taubaté reencontrou o caminho das vitórias na Liga Paulista. Jogando fora de casa, a equipe derrotou nessa quinta-feira, 24, o Mogi das Cruzes por 5 a 3. Com dois gols de Fabinho, um de Hernandes, Felipe e Evandro a equipe de Taubaté conquistou os três pontos.

Ainda no primeiro tempo, a ADC Ford abriu o placar aos oito minutos com ala Evandro. Os donos da casa reagiram com dois gols e ficaram à frente. Antes do apito, o pivô Fabinho deixou tudo igual no ginásio José Limongi Sobrinho. Na etapa complementar, os visitantes foram superiores e com mais três gols, decretaram a goleada.



 

“O grupo precisava dessa vitória para se recuperar no campeonato. Entramos determinados em quadra e pontuamos sobre o Mogi, adversário direto. Tudo isso foi consequência de um treinamento intensivo durante as últimas semanas que conseguimos colocar em prática. Agora temos que manter essa postura nas próximas partidas para conseguir mais resultados positivos”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

Com mais três pontos, os taubateanos somam quatro vitórias, um empate e duas derrotas no estadual. O time volta à quadra no dia 7 de maio (quinta-feira), quando recebe a FIB/ Bauru às 21h30 no ginásio do Cemte, no bairro Novo Horizonte em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *