Foto: Prefeitura de Taubaté
Informe Publicitário

Especial Publicitário

As unidades da Escola do Trabalho da Prefeitura de Taubaté abrem 148 vagas para cursos profissionalizantes para início em março e abril de 2024. As vagas estão disponíveis nas unidades Alto do Cristo e do Centro.

São oportunidades na área de costura (costura criativa); informática (básica, excel do básico ao avançado, para a melhor idade); beleza (design de sobrancelhas, manicure e pedicure, depilação, maquiagem e iniciante em barbearia); área administrativa (auxiliar administrativo); comunicação (comunicação e oratória).



 

As vagas se dividem por escolas e a lista dos cursos disponíveis em cada unidade, bem como dia da inscrição, data do início das aulas, dias e horários dos cursos e pré-requisitos para a matrícula estão disponíveis em: [https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/] (https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/”smartCard-inline”) .

INSCRIÇÕES

A inscrição é feita por ordem de chegada em cada uma das unidades pela pessoa interessada em realizar o curso – não será permitida a realização de matrícula para terceiros. Os cursos só acontecem se forem preenchidas, no mínimo, 70% das vagas ofertadas.

Alunos não podem se inscrever no mesmo curso para que outras pessoas tenham oportunidade. Caso sobrem vagas após o período de matrículas, alunos que queiram repetir o curso serão aceitos.

.

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *