Passagem do Bloco EC. Quiririm pela avenida - Foto: Quiririm News

Em Quiririm, nessa segunda-feira (12),  penúltima noite do carnaval 2018, quem fez a alegria dos foliões foi o Bloco do E.C. Quiririm. Diretoria, torcedores e foliões caíram na dança atrás do bloco do time de futebol do Distrito.

Concentrados na sede do clube, e trajados com abadá nas cores do time do coração, verde e branco, o bloco saiu embalado pelo caminhão de som que tocou o hino do E.C. Quiririm que também é uma marchinha de carnaval. Animada a música só foi trocada em frente ao bar do Pita, quando um novo bloco, o do “Seu Cabral”, se uniu ao E.C. Quiririm e curtiram juntos a folia até a praça de eventos.



 

Concentração do bloco Esporte Clube Quiririm – Foto: Quiririm News

 

Estreante, o bloco do Seu Cabral saiu as ruas relembrando a mais tradicional marchinha de Quiririm que tem o mesmo nome do bloco – Foto: Quiririm News

Já na praça, representantes dos dois blocos subiram no palco e continuaram a festa ao lado da banda Mistura Folia, marcada por grande público.

No último dia de carnaval de Quiririm, a programação conta com matinê a partir das 15h, na praça de eventos, a noite tem a passagem do bloco do Pita, às 19h, saída da Av. Washington Luiz e também se inicia às 20h o baile de carnaval com a banda Mistura Folia, no Palco de Eventos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *