Imagem divulgação: Governo do Estado de SP

Em entrevista coletiva na capital nesta sexta-feira (7), o Governador do Estado de SP, João Doria (PSDB), anunciou que as cidades do Vale do Paraíba vão avançar à fase amarela do Plano São Paulo frente a pandemia do novo coronavírus. A medida vale a partir deste sábado 8 de agosto.

A prefeitura de Taubaté divulgou na tarde dessa sexta-feira (7), os protocolos de reabertura e horários permitidos para as atividades que estão na fase amarela, onde podem abrir, bares, restaurantes, academias, entre outros. Veja abaixo:



 

Taubaté está na fase laranja desde o início da flexibilização, há quatro meses. Recentemente comerciantes de Taubaté realizaram protestos na cidade pressionando uma reabertura gradual e o avanço para a fase amarela.

Na fase amarela, é possível a reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza. Apesar da liberação a reabertura deve seguir normas para evitar a aglomeração de pessoas e o contágio pelo vírus.

Clique nos links abaixo e veja as normas divulgadas pela prefeitura de Taubaté para academias, restaurantes e salões de beleza:

Protocolo_restaurantes     Protocolo_academias   Protocolo_salões de Beleza

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Governo do Estado libera e prefeitura de Taubaté divulga protocolos para reabertura do comércio”

  1. Bjose

    Aí eu pergunto falou-se que o governo não errou na fase na semana passada… mas agora libera a fase amarela que há sabíamos que estavamis🤔🙃🤪será que é picuinha ou o COVID tá de brincadeira???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *