Foto: Ilustrativa / Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté oferece, em sua programação de Alimentação, um curso de confecção de salgadinhos de festa. As aulas são gratuitas e acontecem aos sábados, de 9 a 23 de setembro, das 14h30 às 17h30.

A atividade faz parte do projeto ‘Sabor Que Gere Valor’ que, por meio da ação prática e da capacitação técnica desenvolve a criatividade com o objetivo de geração de renda para a população.



 

Durante as oficinas, que acontecem em três dias, os participantes aprenderão a fazer coxinha, pastel de brócolis e bacon, bolinha de queijo, mini quiche de alho poró, enroladinho de linguiça, travesseiro de peito de peru, ricota e ervas, dadinhos de tapioca com melado, cestinha caprese e mini bruschetta de cogumelo com creme de queijo.

Quem ministra o curso é a nutricionista Carolina Albuquerque e para participar é necessário ter a partir de 16 anos de idade.

A inscrição pode ser feita pelo número (12) 3634-4033 a partir do dia 1º de setembro para os que possuem a Credencial Plena atualizada do Sesc e a partir do dia 5/9 para os demais interessados, mediante disponibilidade de vagas.

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *