Foto: Divulgação Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté oferece, nos dias 16 e 17 de setembro, sábado e domingo, o Minicurso de Fotografia de Moda. A atividade acontece das 13h30 às 17h30 e faz parte da programação do projeto Moda: Faça Você Mesmo, que acontece no Espaço de Tecnologias e Artes no mês de setembro. A participação é gratuita e necessita de inscrição.

Neste minicurso, os participantes realizarão um ensaio fotográfico de moda e apresentarão o resultado para os colegas que acompanham todo o processo. O ensaio será dividido em dois dias: no primeiro, fotografia em lugar externo e com luz natural; no segundo, em ambiente fechado com controle de luz. Ao final, o resultado será mostrado no computador, apresentando o tratamento para a pós-produção. Quem ministra a oficina é o fotógrafo Cassio Cricor, formado na Escola Pan-americana de Arte, que há 17 anos trabalha com fotografia e vídeo.



 

A atividade é para pessoas a partir de 14 anos de idade e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento a partir do desta sexta-feira, 1/9 para os que possuem a Credencial Plena atualizada do Sesc, ou seja, os trabalhadores do comércio, serviços e turismo e seus dependentes. No dia 5/9, as inscrições serão abertas para os demais participantes, mediante disponibilidade de vagas. Os participantes poderão trazer câmera fotográfica ou até mesmo o celular.

O número da Central de Atendimento para inscrição é (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *