Foto:Divulgação/PolíciaMilitar

Na noite dessa quinta-feira (16), uma solicitação através do 190 levou a Polícia Militar de Taubaté a realizar uma prisão inusitada, um homem, dono de um veículo da marca Volkswagen, se dirigiu até um supermercado na Av. Bandeirantes, próximo ao Poupatempo em Taubaté e, ao caminhar pelo estacionamento, percebeu um carro idêntico ao seu, no mesmo modelo, com a mesma cor e a mesma numeração de placa.

Imediatamente o homem percebeu que seu carro estava clonado e acionou os Policias Militares que foram até o local e efetuaram a prisão de um jovem de 20 anos, condutor do veículo dublê, o qual através da numeração dos chassis indicou tratar de um veículo produto de roubo, na data de 26 de dezembro de 2016.



 

O indiciado não soube informar a procedência do veículo dublê e de acordo com a Polícia Militar, não apresentou qualquer documento de compra e venda do veículo, somente um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), o qual foi verificado e constou também como produto de roubo.

A ocorrência foi apresentada para registro.  O veículo dublê e o documento foram apreendidos para perícia e o indivíduo ficou a disposição da justiça.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *