Foto aérea do Hospital Regional de Taubaté - Foto: Divulgação HR

O Hospital Regional do Vale do Paraíba, do Governo do Estado de São Paulo, está com ofertas de emprego para a região. Ao todo são 20 vagas efetivas que destinam-se a Auxiliares de Enfermagem para atuação em Unidades de Internação. O salário é em torno de R$1.500,00, além de benefícios como vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico e refeição no local.

Outras vagas como Analista de Laboratório e Auxiliar pessoal também estão abertas. Na área de maior número de vagas, enfermagem, as atribuições são a de preparar o paciente para procedimentos, executar tratamentos prescritos, bem como zelar pela higiene, alimentação, segurança e conforto do paciente, no tocante à sua participação como integrante da equipe de saúde.



 

Além disso, busca-se profissionais com disponibilidade de horário, responsabilidade, comportamento ético, facilidade em concentração e, ainda, empatia e humanização no cuidado.

Os pré-requisitos para a vaga  de auxiliar de enfermagem são: Ensino Médio completo, curso de formação de Auxiliar de Enfermagem, COREN ativo, mas não é necessária experiência na área. É interessante que os candidatos residam, preferencialmente, nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.hospitalregional.org.br ou comparecer ao Setor de RH do Hospital, portando currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda à sexta-feira, das  8h30 às 11h e  das 14h às 16h. Informações também pelo telefone (12) 3624-2058.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

3 comentários para “Hospital Regional de Taubaté oferece oportunidade de emprego”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *