Jogador do São Paulo, Diego Lugano esteve em Quiririm - Foto: Douglas Castilho - Quiririm News

Na tarde dessa quarta-feira (30), o ídolo do São Paulo Futebol Clube, Diego Lugano, esteve no Distrito de Quiririm para um almoço de negócios na Cantina Gadioli.

O Uruguaio mantém extra campo uma empresa de concreto e na reunião em Quiririm, o jogador esteve com um sócio brasileiro que busca levar tecnologia do ramo para o Uruguai.



 

“No Uruguai eu tenho uma cimenteira (fábrica de cimentos) que eu sou sócio e vim até aqui conversar com o sócio Marcio. É um trabalho fora do futebol”, explica Lugano, que aprovou a culinária de Quiririm, “É tudo muito bom”.

Foto:

Lugano ao lado do sócio – Foto: Douglas Castilho – Quiririm News

Referência no futebol mundial, Diego Lugano lamentou o acidente com os jogadores da Chapecoense, ocorrido na última terça-feira (29), na Colômbia.

“Quem não se solidariza? A primeira coisa que a gente pensa é que poderia ter sido a gente, essa é a primeira sensação que a gente tem e que vai ter sempre. Quando se olha para sua família, para seus filhos, eles sabem que também poderia estar sendo eles sofrendo hoje. Por isso, para nós jogadores, pega um pouco mais. Leva a gente a refletir e enfim, aproveitar e levar a vida de outra maneira”, lamenta o acidente.

Antes de partir, Lugano muito solícito, tirou fotos com torcedores do São Paulo e fãs do seu futebol, “Essa é a melhor coisa do futebol”, se refere aos fãs.

“Por sorte o ano está acabando, ano complicado para nós, mas o bom do ano que vem é que o Rogerio é o técnico e com algumas renovações importantes o São Paulo vai voltar a ser o que nunca devia ter deixado de ser”, comenta o Uruguaio.

Diego Lugano, foi capitão da seleção Uruguaia, é zagueiro multicampeão pelo tricolor paulista, com conquistas como a Libertadores da América e Mundial de Clubes (2005) e o Campeonato Brasileiro (2006).

Foto:

Lugano autografa camiseta do São Paulo Foto:

Leia também: 

Com três gols de Washington ‘Coração Valente’, E.C. Quiririm vence ADC Volks

Pentacampeão mundial, Felipão Scolari visita Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *