Rapha ganha autógrafo de Zico - Foto: Quiririm News

A visita do ídolo do futebol mundial, Zico, na última sexta-feira (27), à cidade de Taubaté, por si só já é digna de registro, entretanto, a vinda do craque ídolo do Flamengo, possibilitou um momento diferente. O também craque, mas das quadras, ídolo do Vôlei Taubaté e do vôlei nacional, Rapha, teve seu dia de fã ao se encontrar com o galinho de Quintino na Cantina Gadioli no Quiririm.

Acostumado a ser assediado, desta vez foi o multicampeão do vôlei quem tietou e pediu ao ídolo um autógrafo e também para tirar uma foto.



 

“É sensacional, o Zico é o ídolo do meu pai, do meu tio, meu e dos meus filhos. Para mim é realmente uma honra poder encontra-lo, tirar uma foto e poder fazer as crianças conhecê-lo e ver a humildade que ele tem, faz ele ficar ainda maior no nosso coração, realmente é uma pessoa que faz muito bem para o esporte e para o Brasil”, disse o levantador.

Zico e Rapha

Rapha e os filhos tiraram foto com o craque Zico – Foto: Quiririm News

O encontro, durante um almoço, regado de boas risadas e comida italiana, ficou marcado para Rapha em fotos e também em um autógrafo em sua camisa de edição especial do Flamengo, em homenagem ao Zico.

“Estou com a camisa do Flamengo dele, do Zico e agora com a assinatura dele eu vou ter que coloca-la em um quadro, mas foi um grande prazer e espero poder reencontrá-lo muitas outras vezes”, disse sorrindo o atleta do Vôlei Taubaté.

Rapha comemora ao lado do ídolo o autógrafo recebido em sua camisa – Foto: Quiririm News

Zico esteve em Taubaté para acompanhar o torneio de categoria de base que leva o seu nome, “Copa Zico”, que está sendo realizado no clube da ADC Volkswagen em Taubaté.

O ídolo rubro-negro se disse emocionado pela receptividade que teve dos fãs durante todo o dia em Taubaté, “Claro que emociona, o coração está batendo, está vivo, se não me emociona-se com essas situações eu estaria morto”, disse sorrindo Zico, que conclui, “Fico feliz com esse tipo de carinho demonstrado pelas pessoas”.

Leia também:

Ídolo do mundo da bola, Zico visita Taubaté e acompanha copa que leva o seu nome

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *