No final da tarde dessa sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que atingiram um posto de combustível desativado no Distrito de Quriririm onde funciona um brechó de móveis usados.

De acordo com o proprietário do brechó, o incêndio se propagou  em uma garagem que funcionava como um depósito para móveis que receberiam restauro.



 

As chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta do depósito. O proprietário do brechó informou que no local havia sofás, armários, entre outros objetos de madeira que,  juntos, estavam avaliados em 15 mil reais.

O que iniciou o incêndio é uma incógnita, já que o proprietário não viu ninguém se aproximar do local e também não existe energia elétrica no local.

“Segundo o proprietário, havia ali muito material de combustão, muita madeira, e provavelmente em virtude disso que gerou todo esse incêndio, só não soube dizer o motivo propriamente dito, tendo em vista que não tem energia elétrica, o que poderia causar um curto circuito, mas a fonte de ignição mesmo ele não sabe dizer”, informa o 1º Sargento PM Alarcão.

Incêndio gerou fumaça densa – Foto: Quiririm News

 

 

Questionado sobre a possibilidade de um incêndio criminoso, o sargento não descarta a hipótese, “Não podemos afirmar, mas a gente  de repente não tira essa hipótese, mas não dá para afirmar. É um lugar que só o dono frequenta, então é difícil alguém vir e ele não ter visto”.

Com o calor das chamas o local ficou todo danificado e parte do teto chegou a cair, o Corpo de Bombeiros levaram mais de 40 minutos para controlar o incêndio. “Devido ao grande material combustível que se encontra dentro da garagem, é um incêndio de uma proporção até que razoável, por isso que não conseguimos de imediato acabar com o incêndio, mas agora está controlado, está tranquilo, graças a Deus sem maiores problemas para o proprietário”, explica o Sargento Alarcão.

Apesar da fumaça densa e das labaredas, não houve feridos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *