Giro di Quiririm - Foto: Quiririm News

A tradicional prova pedestre de Quiririm está com inscrições abertas. Para 2019 a ‘Giro di Quiririm’ acontece no dia 24 de fevereiro, um domingo, no Distrito de Quiririm em Taubaté-SP.

A largada marcada para às 8h da manhã, será em frente ao Museu da Imigração Italiana de Quiririm, com percurso de 5km, que será todo feito em chão de terra, cercada pela Serra da Mantiqueira em meio a muito verde e ar puro da várzea quiririense, ponto turístico de Quiririm.



 
Mapa do percurso de 5km da ‘Giro di Quiririm’ – Foto: Divulgação

Inscrições com o kit da prova devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro e custam entre 40 a 50 reais, os valores variam por tamanho do kit. A inscrição com camiseta, número de peito, medalha, chip e kit pós prova custa R$50. A inscrição sem a camiseta custa R$40. Maiores de 60 anos tem desconto na inscrição que varia de 20 a 35 reais.

Para se inscrever os interessados devem clicar aqui!

Organizada pelo Panathlon Club de Taubaté, parte do valor arrecadado com as inscrições da prova será  revertido para atividades sociais, culturais e esportivas da cidade. A prova pedestre ‘Giro di Quiririm’ tem o apoio cultural do Portal Quiririm News.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Inscrições abertas para a Corrida pedestre “Giro Di Quiririm””

  1. MAURA

    Não recomendo essa corrida! Eu participei e achei que a organização falhou muito. Para a quinta edição da corrida deixar faltar água é um absurdo. Não tinha água durante a corrida nem ao final. Eu paguei a inscrição e não tive uma estrutura correspondente ao valor pago. Esporte não é brincadeira, correr no sol sem uma hidratação adequada não faz bem para a saúde. Outra coisa, na inscrição não avisam, mas a corrida não é no asfalto e sim em uma estrada de terra batida, com muitos buracos e pedras. Também teve um trecho em que havia muito lama, com perigo de afundar o pé ou escorregar. Era bem ruim. Como eu disse, não recomendo e não participarei novamente!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *