Ícone do site Quiririm News

Inscritos em concursos cancelados pela Prefeitura de Taubaté podem pedir reembolso a partir do dia 10/03

A Prefeitura de Taubaté anunciou que as pessoas que se inscreveram nos Concursos Públicos nº 01, 02, 03 e 04/2024, poderão solicitar o reembolso do valor pago a partir do próximo dia 10 de março, pelo site oficial da administração municipal. Um edital de esclarecimentos sobre a revogação dos concursos foi publicado na última sexta-feira (28) oficializando o anúncio.

De acordo com a Prefeitura, antes do início do processo de solicitação, será disponibilizado um passo a passo detalhado sobre como pedir o reembolso, por meio de suas redes sociais. Para garantir que o processo ocorra corretamente, o edital explica que o solicitante deve ser o mesmo identificado no comprovante de pagamento. Caso o valor seja creditado em conta de terceiros, será necessária a apresentação de uma procuração. O prazo para o pagamento da restituição será informado individualmente a cada solicitante no momento da aprovação do pedido, segundo a própria Prefeitura.

Além da solicitação, a administração municipal ainda informou que disponibilizará uma área específica no site para esclarecer eventuais dúvidas dos interessados.

Sair da versão mobile