Equipe do Esporte Clube Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Representantes do Esporte Clube Quiririm e do E.C. Ipanema, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (30), para receberem a decisão da Liga Municipal de Futebol Amador de Taubaté sobre a confusão que resultou em W.O. à favor da equipe do Ipanema no último sábado no campo do Quiririm.

O jogo, que estava previsto para ás 15h10, foi cancelado, de acordo com o árbitro da partida Adilson Oliveira da Paixão, recorrente a atraso da equipe do Esporte Clube Quiririm, que estava em campo ás 15h30, o que de acordo com o regulamento não acarretaria no W.O.



 

O vice presidente da Liga, José Maria Mori, que é o coordenador das categorias veteranas, disse haver falta de bom senso do árbitro e que uma reunião será feita com os mesmos afim de sanar novos equívocos, “Os únicos dois jogos que não aconteceram foi com o E.C. Quiririm coincidentemente, até as 16h todos os árbitros deveriam fazer o jogo e quando eu soube que ele não o fez e ainda era 15h31, eu fiquei muito aborrecido. Eu conversei com o presidente da liga, o Eduardo, e deve punir este árbitro, eu desconsiderei este W.O. como coordenador”, afirmou Mori

O jogo ainda não tem data definida, porém será remarcado antes da última rodada da primeira fase, “Vou remarcar este jogo em respeito as equipes. Eu entendo que o futebol tem que ser decidido dentro das quatro linhas, o bom senso diz isso aí, então vamos evitar que isso aconteça novamente, vamos fazer uma reunião com os árbitros para que isso não aconteça e nós possamos fechar este grande campeonato de veteranos de 40 anos”, conclui José Maria Mori.

Neste final de semana o Esporte Clube Quiririm vai até o bairro do Paiol enfrentar a equipe da casa, a partida está prevista para iniciar às 15h10 da tarde do sábado, 4 de outubro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *