Dois limitadores de altura e largura, instalados na Estrada Municipal Emma Gadioli Vaqueli, foram danificados no Distrito de Quiririm. De acordo com a Prefeitura de Taubaté, o dano foi causado por um caminhão que passou pelo local, o que é proibido.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté (SEMOB), explicou que o equipamento que é utilizado para proibir a passagem de veículos de grande porte pela estrada, será consertado, mas não deu um prazo para a conclusão do serviço. A parte de cima do limitador, com as placas indicativas de altura e largura, não estão mais no local, sobrando apenas os apoios laterais.
“Os limitadores de altura foram quebrados com a passagem de caminhão. A equipe da Semob está fazendo a medição da altura e providenciando o conserto dos limitadores”, diz a nota da Prefeitura.
Histórico
O equipamento, que foi colocado no local em outubro de 2021, já foi danificado uma outra vez, em fevereiro do ano passado, quando a parte de cima ainda chegou a ficar presa em um dos apoios laterais.
A estrada liga duas importantes via no Distrito de Quiririm, a Avenida dos Imigrantes com a Rua Dr. Luis André Gadioli.