SAMU Taubaté - Foto: Quiririm News

Os telefones 192 de atendimento de emergência do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Taubaté, que atendem a oito municípios da região, amanheceram nesse sábado 21 de novembro com problemas técnicos e ficaram desligados e impossibilitados de receberem chamadas dos munícipes por cerca de 12 horas.

De acordo com a gerente de operações do SAMU de Taubaté, Daniela Cursino, um técnico da operadora VIVO, responsável pelo fornecimento do serviço ao SAMU, informou que um  roubo de fios de cobre na região do Quiririm foi o causador do problema que resultou na interrupção das linhas telefônicas.



 

“Eu fui até a delegacia na JK e fiz um boletim de ocorrência. Os telefones pararam por volta das 4 da manhã e às 5h nós percebemos o problema. explica Daniela Cursino, gerente de operações do SAMU de Taubaté.

Ainda de acordo com a gerente de operações, outros órgãos competentes de Taubaté e outras cidades como Bombeiros, Polícia Militar e Prefeituras, foram avisados do problema e um telefone direto com a gerente manteve a comunicação básica entre as frentes.

Por volta das 17h o sistema telefônico foi restabelecido e os atendimentos normalizados. Em caso de não atendimento do SAMU, o munícipe que estiver precisando de socorro pode acionar o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *