O Vôlei Taubaté enfrentou na noite deste sábado (10), no ginásio Abaeté, em Taubaté, a forte equipe do Sada Cruzeiro, em jogo válido pela Superliga Masculina de Vôlei. O time do Taubaté, que havia perdido por 3 sets a 0 para o Cruzeiro em jogo disputado em Contagem-MG, voltou a sofrer mais uma derrota, desta vez por 3 sets a 2.
Com parciais de 25/19, 25/21, 25/22, 25/22 e 15/09, a equipe do treinador Cezar Douglas sucumbiu e sofreu sua segunda derrota seguida na competição, “Difícil a gente falar que isso tem que servir como aprendizado, porque é um gosto muito amargo, principalmente ganhando de dois a zero e perder, independente do adversário. Hoje nós perdemos mais para nós mesmos, perdemos oportunidades de definir o jogo, se isso servir de aprendizado para quarta-feira ótimo”, explicou o técnico do Vôlei Taubaté.
Apoiado no coletivo, a equipe do Cruzeiro conseguiu reverter um placar que parecia impossível, com torcida contra e perdendo de dois sets. Para o jogador Willian, o coletivo foi determinante, “Nosso time tem essa vantagem, tem uma base, mas precisa de todos, hoje a gente foi sereno, a gente conseguiu não se desesperar quando as coisas não estavam funcionando, esperamos o momento certo, o jogo encaixou e a gente virou. Jogo difícil, fora de casa, o time deles é bom, de seleção, enfim foi um bom jogo”, conclui o atleta.
O Vôlei Taubaté volta a quadra no dia 17/01, às 18h, contra o Montes Claros em Minas Gerais.