Marcela Tavares - Foto: Divulgação AT Produções

O Teatro Metrópole, em Taubaté, recebe a atriz e facebooker Marcela Tavares, que despontou na internet com um vídeo bem humorado apontando os erros mais comuns que as pessoas cometem na Língua Portuguesa.com o novo show de humor “Danos Morais”, no dia 26 de agosto, às 20h.

Neste novo show, Marcela Tavares apresenta textos inéditos, com piadas fortes, que fazem pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem humorada. Os assuntos vão de política, sexo, feminismo, redes sociais até histórias do cotidiano que geram identificação imediata e hilária por parte do público.



 

“Danos Morais” não é um solo de stand-up comum. O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia como, por exemplo, a criação de um grupo de whatsapp, área totalmente restrita para aqueles que fazem parte do show. A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no espetáculo.

Durante a apresentação os momentos de improviso são um show aparte. Marcela interage com o público transformando-os em parte integrante do espetáculo. Sempre com muito bom humor e descontração.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante, professores, idosos e Rede Cultural). Os interessados podem adquirir o ingresso através do site  www.vargasingressos.com.br .

O Teatro Metrópole fica na rua Duque de Caxias, 312 – Centro Taubaté – SP. Mais informações pelo telefone: (12) 9 9142-6253.

Veja abaixo o vídeo, “Não seja burro” de Marcela Tavares:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *