Na era da tecnologia digital, um morador de Quiririm criou um clube de compras que funciona na palma da mão. Como um clube de vantagens, só que realizado via celular, o ‘EasyFood Club‘, na tradução literal para a Língua Portuguesa “Clube de Comida Fácil”, é um aplicativo que leva até o interessado em gastronomia descontos nos principais restaurantes de Taubaté.

“A idéia do app saiu após um insight por morar muito tempo no Quiririm e sempre viver perto de muitos restaurantes, pelo meu trabalho com design e pelo meu interesse em marketing. Sempre me interessei pelo mundo gastronômico, adoro cozinhar e adoro a ideia de criar algo que seja útil para outras pessoas”, conta Renato Siqueira, criador do projeto.



 

“O EasyFood Club é um clube de vantagens gastronômico e garante aos seus assinantes de 20% a 50% de descontos nos melhores restaurantes, cada qual com suas condições de dias e horários de uso”, explica Renato Lopes, criador do aplicativo, que ressalta, “Vale lembrar que o desconto não é acumulativo com outras promoções das casas participantes”.

Como funciona:

Existem três opções de assinaturas, semestral, anual e bi-anual, cada qual com seu valor. Após a assinatura no clube de vantagens através do site (http://easyfoodclub.com.br/planos), basta entrar no app com seu login e senha e escolher um dos restaurantes ou cantinas credenciados.

Ao chegar no restaurante escolhido basta se identificar ao garçom através do seu e-card, pelo app, ou número do CPF.  Todo assinante tem direito ao desconto para pelo menos um (1) acompanhante e dois (2) dependentes com até 15 anos de idade em qualquer restaurante parceiro do “EasyFood Club“.

No entanto, alguns restaurantes possibilitam que mais pessoas usufruam do desconto através de uma única assinatura, para isso, o usuário do aplicativo deve verificar esta informação com antecedência no próprio app ou site.

Bônus para leitor Quiririm News:

O aplicativo que está disponível para download gratuito nas plataformas iOS: http://bit.ly/IOSEasyFoodClub
e Androidhttp://bit.ly/AndroidEasyFoodClub reserva mais um desconto para os leitores do portal Quiririm News, ao aderir a qualquer plano, utilize o cupom “QUIRIRIM” e ganhe desconto na adesão.

Você pode conferir a lista dos restaurantes participantes do ‘EasyFood Club’ através do link clique aqui

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *