Imagem ilustrativa

Em boletim divulgado nessa quarta-feira, 15 de julho, a Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma mais uma morte por coronavírus. O óbito é de um morador de Quiririm, a segunda vítima fatal em decorrência da pandemia no Distrito.

A vítima era um idoso de 84 anos, portador de doença cardiovascular crônica e morreu no dia 7 de julho. Segundo a prefeitura, foi realizado um exame pós morte e o resultado positivo para coronavírus foi divulgado nesta quarta-feira 15.



 

A cidade de Taubaté totaliza agora 35 mortes, sendo uma delas de um morador de São Paulo que faleceu em hospital da cidade. O município atingiu 1.038 casos positivos nessa quarta-feira, sendo que 808 se recuperaram da doença. Atualmente 81 pacientes estão internados com COVID-19 nos hospitais municipais.

Dos 38 novos casos divulgados, um é de um homem de 51 anos, morador do Bonfim, o outro é de uma mulher de 29 anos do bairro Santa Tereza e outro de mais uma mulher, de 48 anos. Todos eles sem registro de comorbidade e deslocamento e estão se cuidando em suas casas, em isolamento social.

Termômetro Virtual:
O termômetro virtual da quarentena desta quarta está com a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social de Taubaté da última terça-feira, dia 14 de julho, foi de 45% e ficou com a cor vermelha. Já a taxa de ocupação de leitos de UTI HUMT/UPA Central caiu para 50% e ganhou a cor verde. A variação diária de novos casos chegou a 3,8% e também ficou com a cor verde.

Confira abaixo o perfil dos novos casos confirmados:

Data: 15/07/2020
Caso 1001: Masculino, 43 anos, morador da Vila dos Comerciários 2, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1002: Feminino, 36 anos, moradora da Esplanada Independência, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidades, em isolamento Social.

Caso 1003: Feminino, 20 anos, moradora da Estiva, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1004: Masculino, 33 anos, morador da Gurilândia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1005: Feminino, 45 anos, moradora do jardim América, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1006: Feminino, 41 anos, moradora da Granjas Rurais Reunidas, sem registro de deslocamento, portadora de Doenças Respiratórias Crônicas Descompensadas, em isolamento Social.

Caso 1007: Feminino, 31 anos, moradora do Flamboyant, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1008: Masculino, 27 anos, morador do Santa Isabel, sem registro de deslocamento, portador de Fragilidade imunológica, em isolamento Social.

Caso 1009: Feminino, 51 anos, moradora do Jardim Ana Rosa, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1010: Masculino, 24 anos, morador do Jardim Ana Rosa, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidades, em isolamento Social.

Caso 1011:. Feminino, 20 anos, moradora do Jardim Continental 3, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1012: Feminino, 49 anos, moradora do Jardim das Nações, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1013: Feminino, 41 anos, moradora do Parque Esperança, sem registro de deslocamento, portadora de HAS, em isolamento Social.

Caso 1014: Masculino, 48 anos, morador do Campos Elíseos, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1015: Feminino, 40 anos, moradora do Centro, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1016: Masculino, 25 anos, morador do Estoril, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em iIsolamento Social.

Caso 1017: Masculino, 44 anos, morador do Itaim, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1018: Masculino, 36 anos, morador do Barranco, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1019: Masculino, 30 anos, morador do Monte Belo, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1020: Feminino, 66 anos, moradora do Jardim das Nações, sem registro de deslocamento, portadora de Doenças Cardíacas Crônicas, em isolamento Social.

Caso 1021: Masculino, 49 anos, morador da Vila Edmundo, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbiidades, em isolamento Social.

Caso 1022: Masculino, 70 anos, morador do Belém, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1023: Feminino, 61 anos, morador do Santa Inês, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1024: Masculino, 08 anos, morador da Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1025: Feminino, 23 anos, moradora do Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, portador de DM, Imunossupressão, em isolamento Social

Caso 1026: Masculino, 51 anos, morador do Bonfim, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1027: Feminino, 29 anos, moradora da Santa Tereza, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1028: Feminino, 48 anos, morador do Estoril, sem registro de deslocamento, portador de Doenças Cardíacas Crônicas, DM, em isolamento Social.

Caso 1029: Feminino, 48 anos, moradora do Novo Horizonte, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1030: Feminino, 42 anos, moradora do Condomínio Veredas, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1031: Masculinos, 44 anos, morador da Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1032: Masculino, 56 anos, morador do Centro, sem registro de deslocamento, portador de Doenças Renais Crônicas em estágio avançado (graus 3, 4 ou 5), em isolamento Social.

Caso 1033: Feminino, 88 anos, moradora do Areão, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em internação Hospital Público.

Caso 1034: Masculino, 53 anos, morador da Vila Albina, sem registro de deslocamento, portador de DM, HAS, em internação Hospital Público.

Caso 1035: Feminino, 76 anos, morador da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de deslocamento, portador de DM, Doenças Respiratórias Crônicas Descompensadas, em internação Hospital Público.

Caso 1036: Feminino, 23 anos, moradora do Centro, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento Social.

Caso 1037: Masculino, 42 anos, morador da Esplanada Independência, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidades, em isolamento Social

Caso 1038: Óbito nº 35 (resultado exame em 15/07/2020), Masculino, 84 anos, morador do Quiririm, sem registro de deslocamento, portador de Doença Cardiovascular Crônica.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Morador de Quiririm morre e é a segunda vítima de Covid-19 do Distrito”

  1. Vanderlei Lacerda de Moraes

    Boa tarde. Sou morador de Quiririm à 20dias e vejo os cuidados que o distrito de Taubaté tem por este local no entanto, percebo que ainda há muito o que fazer….na rua principal Washington Luiz as luminárias precisam de manutenção…as árvores como o da Rua José Pistilli precisam de podas …o Centro de Tradições, local de atrações importantes precisa de pinturas …eis aí alguns detalhes que devem ser preservados .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *