Viatura da Polícia Civil foi até o local - Foto: Cesar Lastória

Três criminosos invadiram e roubaram uma casa que fica em um residencial na rua Granadeiro Guimarães, Distrito de Quiririm, no período da manhã da última quarta-feira (23).

Durante o assalto, os bandidos renderam o morador e o trancaram em um banheiro, enquanto fugiam levando televisão, notebook, video game, roupas e dinheiro. Por ser residencial, o conjunto de casas não tem vigias e não costuma ser fechado.



 

“Eu trabalho no período noturno, então eu estava dormindo de manhã na minha cama. Eu tenho dois cachorrinhos e acordei com eles latindo. Eu levantei e abri a porta para eles saírem, aí eu dei de encontro com os indivíduos aqui no corredor dentro de casa”, conta a vítima.

“Ele (assaltante) me viu e me fez ir para o quarto e sentar na cama, aí ficou me intimidando, me ameaçando e pedindo dinheiro e jóia, coisa que não tenho dentro de casa. Ele não colocou a mão em mim e também não me mostrou se tinha arma, mas enquanto ele ficava me intimidando o outro ficava tirando as coisas da minha casa”, relata a vítima sobre o momento da ação dos criminosos.

Entrada do Residencial – Foto: Cesar Lastoria

“Depois de uns 10 minutos ele me intimidando muito, querendo dinheiro, eu lembrei que a única quantia que eu tinha era o que estava na carteira, falei para ele e dei para ele, coisa de 300 reais. Depois disso ele me trancou no banheiro e avisou que não era para eu chamar a polícia. Passou uns minutos eu quebrei a porta do banheiro e sai na rua para pedir ajuda”, explica a vítima.

Vizinhos da casa roubada confirmaram a presença de três carros na porta da residência, mas a ação não levantou suspeitas. De acordo com o morador, os assaltantes eram jovens e estavam bem vestidos, “Pelo sotaque, eles não pareciam ser daqui, pareciam ser paulistanos”.

“Estamos bem, um pouco assustados só”, afirma a vítima, “Graças a Deus não me machucaram e não fizeram nada para mim, eu acredito muito em Deus, acho que isso foi um livramento, poderia ter sido coisa pior”.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Não houve feridos e até o momento ninguém foi preso.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *