Moradores do Santa Tereza podem conversar com o Prefeito Ortiz Junior que visita o bairro - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A reunião do projeto Prefeitura Bairro a Bairro, com a presença do Prefeito de Taubaté Ortiz Junior, que acontecerá na EMIEF Docelina Silva de Castro Coelho no bairro Santa Tereza, mudou do dia 11 de julho, para o  dia 18 de julho, sexta-feira.

Visando acompanhar as necessidades da população que mora nas regiões atendidas, os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e organização do atendimento. Para participar é preciso comparecer ao local do evento até às 22h, quando os portões serão fechados para finalizar o serviço. Para falar com o prefeito, as senhas serão distribuídas até às 20h.



 

O projeto Bairro a Bairro faz parte do Orçamento Cidadão, inserido no Plano de Governo da administração municipal, permitindo que os moradores apresentem as necessidades de seus bairros para que sejam realizadas de forma direcionada, com a destinação de parte do orçamento do município para essas ações.

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes, objetivando um atendimento personalizado e possibilitando uma maior agilidade na solução das solicitações. É importante que cada morador apresente solicitações globais, visando a melhoria em geral do local onde reside.

Ações sociais:

Durante o evento os alunos da Escola do Trabalho realizam corte de cabelo e esmaltação nos munícipes presentes. O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas Secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer e Transito, com a presença dos personagens do Sitio do Picapau Amarelo, atividades esportivas, brincadeiras, contação de historia e a mini cidade do transito, onde as crianças e adultos recebem orientações.

A escola Docelina Silva de Castro Coelho fica na Rua Prof. Odila Almeida Carvalho, 920, no bairro Santa Tereza em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *