Foliões do Bloco C. da Cobra encheram as ruas de Quiririm - Foto: Quiririm News

O domingo de carnaval, 11 de fevereiro, ficou marcado pela passagem do Bloco CDC no Distrito de Quiririm com o seu grande público. No ano em que o bloco ganha “maioridade”, completa 18 anos, o folião aprovou a diversão e interagiu do início ao fim com muito entusiasmo.

O Bloco se concentrou na av. Washington Luiz, próximo ao campo do E.C. Quiririm e de lá foi rumo a igreja matriz e em seguida adentrou a avenida principal em direção ao Palco de Eventos.



 

Músicas atuais como a da sensação do carnaval, Jojo Toddynho, tradicionais marchinhas de Quiririm e de São Luiz do Paraitinga e é claro a marchinha que embala o bloco CDC, ditaram o ritmo do folião. Ficou na responsabilidade de Cal, baixista e vocalista do Trio Elétrico Zumbi, famoso trio que é precursor do carnaval de rua de Quiririm, comandar a festa de cima do caminhão.

A passagem do CDC marcou também pelo maior número de foliões até agora do carnaval 2018 de Quiririm.

Nesta segunda-feira, (12) é a vez do campeão das quatro linhas E.C. Quiririm desfilar pelo Distrito com seu bloco carnavalesco. A passagem do bloco está marcada para às 20h, com saída da rua Granadeiro Guimarães, em frente a sede do clube.

Leia também:

Confira a programação completa do carnaval de rua de Quiririm

Carnaval: Confira os preços praticados nas barracas de Quiririm durante os dias de folia

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *