Museu da Imigração Italiana de Quiririm

Neste sábado, dia 7 de abril, às 15h, o Museu da Imigração Italiana de Quiririm exibe gratuitamente o filme “Zé do Periquito”, de Amácio Mazzaropi , dentro do projeto “Cinema no Museu: A arte cinematográfica no espaço público”.

Na comédia lançada em 1961 e com duração de 01h40, Zenó (Mazzaropi) é um pobre jardineiro de um tradicional colégio paulistano que se apaixona por uma das alunas do local, bem mais rica e jovem que ele. Disposto a conquistá-la, ele decide ficar rico, se envolvendo nas mais variadas encrencas e situações engraçadas.



 

O evento “Cinema no Museu” é fruto de uma parceria, firmada entre a Prefeitura de Taubaté com o Instituto Mazzaropi e o Museu Mazzaropi, que cederam os direitos de exibição dos filmes. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, o objetivo é levar entretenimento através da sétima arte e aproximar a comunidade às ações dos museus.

O Museu da Imigração Italiana de Quiririm fica na Avenida Libero Indiani, nº 550 no Distrito de Quiririm. O telefone para informações é o 3686-4864.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Museu de Quiririm realiza sessão cinema gratuito”

  1. André Luiz

    Que legal!
    Que essa parceria possa trazer muitas outra exibições mais desse grande artista que tanto divulgou Taubaté, Quiririm, e o Vale do Paraíba em suas inesquecíveis produções campeãs de bilheteria.
    Pena que moro em SP e não poderei estar aí para prestigiar.
    Mas, no final do mês, tem a Festa da Colônia Italiana, e, se Deus quiser, estarei aí!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *