O corre corre habitual de compras para o fim de ano já começou e de olho no aquecimento nas vendas o Taubaté Shopping, faltando pouco mais de um mês e meio para o Natal, iniciou oficialmente a preparação para as festas de fim de ano com uma promoção para incentivar ainda mais o consumidor. O centro de compras vai sortear um carro 0km na Promoção de Natal.

A cada R$300,00 em compras o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio. A campanha terá início nesta terça-feira (13) e segue até o dia 6 de janeiro de 2019.



 

O sorteio para conhecer o grande vencedor será realizado no dia seguinte ao fim da promoção, em 7 de janeiro. O sortudo vai ganhar um Nissan Kicks 1.6 S, modelo 2019, flex, automático, na cor prata.

Para retirar o cupom é necessário apresentar as notas ficais das compras no balcão de trocas, que fica próximo à escada rolante de acesso ao cinema. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) e no período da Black Week (de 19 a 25 de novembro) terão cupom em dobro.

O período que antecede as festas de Natal e Ano Novo costuma ser o mais agitado do comércio e para esse ano o centro de compras tem decoração temática natalina com os personagens do filme ‘Shrek’ e espera um aumento de 33% no fluxo de pessoas e de 29% no volume de vendas em comparação com a mesma época no ano passado. 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *