Passeio Ciclístico em frente ao Museu da Imigração Italiana - Foto: Quiririm News

Neste domingo dia 25 de novembro, a partir das 8h no Museu da Imigração Italiana de Quiririm, acontece o 4º Passeio Ciclístico Histórico Cultural. O evento é gratuito e realizado pela ‘Società 30 di Aprile’, organização sem fins lucrativos que visa fomentar e manter as tradições dos imigrantes italianos de Quiririm.

Diferente dos passeios convencionais, o evento leva os ciclistas a locais históricos que remontam a chegada e a vida dos italianos no Quiririm, passando por diversos pontos turísticos. Para essa quarta edição a ‘Società 30 di Aprile’ colocou a venda camisetas temáticas do passeio que tem o antigo casarão dos Indiani, atualmente o Museu da Imigração Italiana de Quiririm como estampa.



 

Passeio Ciclístico percorre zona rural – Foto: Quiririm News

 

Para os interessados em participar do evento com a camiseta é necessário clicar neste link e se cadastrar. A camiseta tem o valor de R$20. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para eventos culturais em Quiririm.

O 4º Passeio Ciclístico Histórico Cultural  tem o apoio do Portal Quiririm News, do Panathlon Clube Taubaté, da Prefeitura Municipal de Taubaté e . Você pode curtir a página da Società 30 Di Aprile clicando aqui, e saber mais sobre o evento.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *