Após ameaças de não entrar em campo por parte da equipe visitante, por problemas financeiros, o confronto válido pelo Campeonato Paulista da série A-2, enfim aconteceu entre E.C. Taubaté e Batatais F.C., nessa quarta-feira (15), no estádio Joaquim de Morais Filho. O Burro da central foi superado pelo placar de 2 a 1.
No primeiro tempo o E.C. Taubaté foi melhor e aproveitou boa chance de fora da área com Everton, que acertou belo chute marcando um golaço, abrindo o placar. Logo no início da segunda etapa, o Batatais voltou mais concentrado em campo e marcou com Elton.
O Batatais continuou agredindo o Burro da Central, que viu o segundo gol dos visitantes sair após cobrança de escanteio, Medina anotou de cabeça.
O Taubaté se tornou mais ofensivo buscando diminuir a diferença mas, perdeu suas chances, inclusive uma frente a frente com o goleiro, desperdiçada. Final E.C. Taubaté um, Batatais F.C. dois.
Torcida:
Ao fim do jogo, torcedores do Taubaté revoltados com a derrota, protestaram chamando os atletas de sem vergonha e cobrando resultados. Alguns exaltados chutaram o portão de acesso ao campo. A Polícia Militar interviu finalizando o principio de tumulto. Parte da torcida reclamou nas redes sociais de força excessiva dos policiais.
Compareceram no estádio 1.454 torcedores totalizando R$29.435 de renda. O próximo jogo do E.C. Taubaté acontece no sábado (18), às 17h, fora de casa conta o Capivariano.
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News