Na tarde dessa quinta-feira (7), o humorista Batoré, famoso pelo personagem no programa de humor “A praça é nossa” do SBT, esteve no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, onde acompanhou a partida em que o burrinho venceu o Bahia por 1 a 0.
Simpático e atencioso, o humorista acenou para os torcedores e tirou foto com algumas pessoas, sempre com uma piada pronta na ponta da língua. Entretanto, Batoré tem negócios na cidade e pode aparecer mais vezes pelos lados do Joaquinzão.
“Eu vou estar trazendo um jogador aqui amanhã (sexta-feira, 8), para ele ser avaliado por uma semana. O nome dele é Bruno Silva, segundo volante, a base dele é a Portuguesa e o São Paulo, mas já é profissional. Ano passado ele ficou parado, mas voltou a treinar, mas é um jogador acima da média”, disse o humorista, que também é empresário de jogador.
Em entrevista por telefone, o técnico da equipe profissional do Taubaté confirmou a procura por mais um volante para compor a equipe, “O Batoré é um grande amigo nosso, e realmente ele vai estar trazendo um jogador para a gente avaliar. Estamos buscando mais um volante”, confirma Alvaro Gaia.
De mudança:
O Comediante, que fez sucesso nacionalmente nos anos 90, diz fazer muitos shows envolvendo clubes e que pode estar de mudança para a região, “Eu gosto da região do Vale do Paraíba, estou prestes a mudar para São José dos Campos, mas a paixão pelo futebol é latente”, afirma Batoré, que ressalta, “Está aí para dirigir o Taubaté esse ano o Gaia, é um grande amigo meu, campeão e subiu o Independente de Limeira, e como eu sempre faço shows nas concentrações dos times, São Paulo, Santos, Palmeiras, Atlético e fiz também com o Gaia no Independente de Limeira, eu vim visitá-lo”.
Batoré marcou na televisão com seu humor escrachado onde debocha da sua própria feiura e condição financeira. Um dos seus bordões mais famosos são “Ah, pára, ô!” e também a frase, “Você pensa que é bonito ser feio?”.
Como humorista que é, ele terminou a entrevista fazendo graça e tirando risos de quem estava próximo, “Eu cheguei e já tinha começado o jogo, mas o que eu pude perceber é o seguinte, se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano acabaria empatado né, tanto é verdade que macumba não ganha jogo que o Bahia está perdendo de um a zero”, conta sorrindo.
Rivalidade Taubaté e São José:
Apesar das piadas e brincadeiras, Batoré mostrou saber um pouco sobre o futebol da região, citando o clássico e a rivalidade entre Taubaté e São José.
“Quero parabenizar a cidade de Taubaté por esse acesso muito importante, a região do Vale do Paraíba é uma região muito importante do nosso país é uma região riquíssima e merece ter um time ou dois na série A. Como teve o Taubaté e o São José, eu não sou muito jovem e peguei essa época de clássico regional que saia faísca e a gente tem vontade de voltar a ver esses confrontos”, conclui.
Leia também:
E.C. Taubaté supera o Bahia e se classifica como primeiro do grupo
Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News