Encerrando a passagem dos blocos carnavalescos de Quiririm, o Bloco do Pita saiu às ruas nesta terça-feira (13), para a alegria dos foliões e também de seu homenageado, o próprio Pita.

Cal, Bernardino e Gil relembraram os tempos de Trio Zumbi – Foto: Quiririm News



 

Do alto do caminhão de som, Pita percorreu da Av. Washington Luiz, até a tradicional parada em frente ao seu bar  o ” Toca do Pita”, onde festejou com amigos e foliões.

Ao som de marchinhas tradicionais de Quiririm e também de músicas atuais, o bloco contou com a presença do Dj Giovanne e ainda do vocalista do trio Zumbi, Cal.

O público cantou e dançou até a chegada do bloco na praça de eventos, quando os foliões que assistiam a banda Mistura Folia no palco se juntaram com os foliões do bloco, transformando tudo em uma única festa.

Com o fim da passagem do bloco, integrantes do tradicional Trio Zumbi, Cal, Bernardino e Gil, precursores do carnaval de rua de Quiririm, se uniram e tocaram no palco relembrando outros tempos.

Em seguida a banda Mistura Folia comandada por Karola Castro e Guigo Daniel encerrou com muita animação e música as últimas horas de carnaval em Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *