Cesinha comemora gol com companheiros - Foto: Quiririm News

O Esporte Clube Quiririm enfrentou e venceu de goleada, com placar de oito a um, o time do Juventus, em seu jogo de estreia na temporada 2015 do Campeonato Amador de Veteranos-40 de Taubaté com partida realizada nesse sábado (1), em Quiririm.

Com fogos, bandeiras em verde e branco e empolgação, a torcida do Quiririm viu o atual campeão da categoria estrear inspirado. Com passes rápidos e curtos, o Quiririm não deu chances para o time do Juventus.



 
Foto:

De penalti Marcus Vinicius  abriu o placar – Foto: Quiririm News

Com oito gols e apenas um sofrido, o destaque fica para a dupla Sandrinho e Cesinha, que aos 40 anos correram os dois tempos mostrando vigor e preparo, “Os passes vão surgindo e acontecendo, são 24 anos de amizade e irmandade com ele (Sandrinho), então a gente já se conhece faz um tempinho, jogamos fora juntos e lógico que o meio campo forte e uma defesa forte, uma torcida sempre animando e uma presidência que está apoiando acaba conspirando para um resultado como este, não desrespeitando o adversário mas, o resultado é expressivo porque buscamos fazer os gols”, explicou Cesinha sobre o resultado e seu entrosamento com o camisa 10 Sandrinho.

Dividindo a área técnica com Rogerinho, Marinho Suttani gostou do que viu no primeiro jogo e falou sobre um possível favoritismo ao título, “Não diria favoritismo, a gente vai brigar, estamos com um time fortalecido, chegou peça nova com muito gás, tudo que nós entrarmos vamos brigar para ser campeão”, disse Suttani.

O próximo jogo do Esporte Clube Quiririm é contra o Operário, no próximo sábado (8), às 15h30, no campo do Clube da Ford.

Foto:

Torcida compareceu para apoiar Quiririm – Foto: Quiririm News


Furto no vestiário:

Um dia antes do jogo, na sexta-feira (31),  ladrões invadiram o campo do Esporte Clube Quiririm e arrancaram o assoalho da arquibancada, para conseguir acesso ao vestiário onde a diretoria guardava os equipamentos de cuidado com o campo como carrinho de mão, pá, as redes dos gols e cal que demarca o gramado.

“Nós viemos na sexta de manhã deixar o campo pronto para o jogo e quando chegamos nós vimos que tiraram algumas madeiras da arquibancada e tinham entrado no vestiário e levaram nossas coisas. Mas toda a comunidade se mobilizou para comprar outros equipamentos e graças a Deus o jogo aconteceu”, conta Luciano Castro, presidente do E.C. Quiririm, que ressalta, “Infelizmente acontece e a gente não está distante de que isso aconteça com a gente”, lamenta.

O presidente informou ainda que foi até uma delegacia e prestou queixa registrando o boletim de ocorrência.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *