O Esporte Clube Quiririm enfrentou e venceu de goleada, com placar de oito a um, o time do Juventus, em seu jogo de estreia na temporada 2015 do Campeonato Amador de Veteranos-40 de Taubaté com partida realizada nesse sábado (1), em Quiririm.
Com fogos, bandeiras em verde e branco e empolgação, a torcida do Quiririm viu o atual campeão da categoria estrear inspirado. Com passes rápidos e curtos, o Quiririm não deu chances para o time do Juventus.
Com oito gols e apenas um sofrido, o destaque fica para a dupla Sandrinho e Cesinha, que aos 40 anos correram os dois tempos mostrando vigor e preparo, “Os passes vão surgindo e acontecendo, são 24 anos de amizade e irmandade com ele (Sandrinho), então a gente já se conhece faz um tempinho, jogamos fora juntos e lógico que o meio campo forte e uma defesa forte, uma torcida sempre animando e uma presidência que está apoiando acaba conspirando para um resultado como este, não desrespeitando o adversário mas, o resultado é expressivo porque buscamos fazer os gols”, explicou Cesinha sobre o resultado e seu entrosamento com o camisa 10 Sandrinho.
Dividindo a área técnica com Rogerinho, Marinho Suttani gostou do que viu no primeiro jogo e falou sobre um possível favoritismo ao título, “Não diria favoritismo, a gente vai brigar, estamos com um time fortalecido, chegou peça nova com muito gás, tudo que nós entrarmos vamos brigar para ser campeão”, disse Suttani.
O próximo jogo do Esporte Clube Quiririm é contra o Operário, no próximo sábado (8), às 15h30, no campo do Clube da Ford.
Furto no vestiário:
Um dia antes do jogo, na sexta-feira (31), ladrões invadiram o campo do Esporte Clube Quiririm e arrancaram o assoalho da arquibancada, para conseguir acesso ao vestiário onde a diretoria guardava os equipamentos de cuidado com o campo como carrinho de mão, pá, as redes dos gols e cal que demarca o gramado.
“Nós viemos na sexta de manhã deixar o campo pronto para o jogo e quando chegamos nós vimos que tiraram algumas madeiras da arquibancada e tinham entrado no vestiário e levaram nossas coisas. Mas toda a comunidade se mobilizou para comprar outros equipamentos e graças a Deus o jogo aconteceu”, conta Luciano Castro, presidente do E.C. Quiririm, que ressalta, “Infelizmente acontece e a gente não está distante de que isso aconteça com a gente”, lamenta.
O presidente informou ainda que foi até uma delegacia e prestou queixa registrando o boletim de ocorrência.