Featured Video Play Icon

Os Três Tenores Brasileiros Francisco Romanelli, Armando e Nino Valsani, com suas potentes vozes encantaram o grande público que compareceu para assistir a performance do trio nessa sexta-feira (29) durante a Festa Italiana de Quiririm.

Com sucessos internacionais e brasileiros, o público cantou e aplaudiu, demonstrando satisfação com o show que durou pouco mais de uma hora. Pela primeira vez no show dos Três Tenores, o engenheiro Eduardo Morais, comenta sobre a apresentação do trio, “Maravilhoso, é muito emocionante ouvir isso, participar de um show ao vivo, a gente está muito acostumado a ver isso  na televisão, ver isso em algum filme, então emociona e chega arrepiar ver e ouvir essa potência, são brasileiros cantando ópera, é emocionante”, afirma o engenheiro.



 

“Que delícia essa festa maravilhosa de Quiririm, a gente sempre vem com muita empolgação e esperando por esse público queridíssimo esperando com aplausos e todos cantando juntos. Esse povo é querido e maravilhoso”, disse o tenor Armando Valsani.

“Para nós é um prazer muito grande estar com vocês, hoje estamos saindo de alma lavada, acho que esse foi o melhor show de todos os tempos que estivemos aqui com vocês”, acredita o tenor Francisco Romanelli.

Nesse sábado (30), penúltimo dia da Festa de Quiririm, o show principal fica por conta da Orquestra Sanfônica de São Paulo. A programação completa com os horários dos teatros de rua, ballet italiano e danças típicas você pode conferir clicando aqui.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *