Viaturas da Guarda Civil - Foto: Divulgação P.M.T.

Em busca de evitar e dispersar aglomerações e auxiliar na manutenção do isolamento social devido a pandemia, uma operação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e o Depto. de Trânsito de Taubaté, fiscalizaram 12 estabelecimentos comerciais e registraram 73 autuações de trânsito neste final de semana 20 e 21 de junho.

Em Balanço divulgado pela Prefeitura de Taubaté, indica que quatro estabelecimentos dos 12 fiscalizados foram notificados e que 21 indivíduos foram abordados nas ruas, além de 5 carros e quatro motocicletas. Os locais foram visitados com base nas denúncias recebidas pelo telefone 153, com relatos de festas, reuniões, entre outros.



 

A Secretaria de Serviços Públicos (Fiscalização de Posturas), Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária) também participaram da ação. As ações de intensificação da fiscalização vão continuar nos próximos finais de semana.

A prefeitura informou ainda que desde o final do mês de março, período em que as medidas de isolamento foram impostas pelo Governo do Estado, a Guarda Civil Municipal registrou 1.567 ligações para o atendimento de ocorrências relacionadas ao apoio e orientação sobre o coronavírus.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *