Dentro do imóvel foram encontrados três pés de maconha - Foto: Polícia Militar

Através de uma denúncia anônima pelo telefone 190, Policiais Militares chegaram até uma plantação de maconha na manhã dessa sexta-feira (13), no bairro Santa Tereza em Taubaté-SP.

A denúncia anônima apontava tráfico de drogas em uma casa na Rua Anardino Pereira Lima. De acordo com os Policiais Militares, no imóvel, sendo na casa dos fundos, foram encontrados três pés de maconha plantados em frente à casa do denunciado. O infrator, um adolescente de 17 anos, já obtinha a vida pregressa criminal por uso de dinheiro falso.



 

Dentro da residência do denunciado os policiais encontraram uma balança de precisão, 44 eppendorfs contendo cocaína, 43 pedras de crack, R$ 12,00 em espécie, 03 telefones celulares e 02 facões utilizados para o cultivo do entorpecente.

No total foram apreendidos 4,8 Kg de maconha, 0,356 Kg de cocaína e 0,186 Kg de crack, além dos outros objetos. O jovem foi levado até a Delegacia de Polícia e ao final da ocorrência foi liberado com aos pais onde vai responder pelo ato infracional em liberdade.

Drogas e objetos apreendidos no local – Foto: Divulgação/PM

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *