Foto: Acervo/Yoga Itinerante

Um projeto em Taubaté realiza aulas de Yoga gratuitamente em espaços públicos da cidade, e neste domingo (15), o projeto “Yoga Itinerante” chega a Quiririm. A aula tem início às 9h da manhã na praça Antônio Naldi, ao lado da igreja matriz e qualquer pessoa pode participar.

O projeto tem o objetivo de divulgar a prática da Yoga e seus benefícios, como o equilíbrio de corpo, mente e emoções, “A gente se juntou com o propósito de levar Yoga de forma gratuita nos espaços públicos da cidade, afim de utilizar estes locais com prática voltada a saúde e bem estar e de forma que a população possa fazer algo ao ar livre e com a família”, conta a professora Gisele Cônsoli, umas das responsáveis pelo projeto.



 

Para a aula em Quiririm, Gisele orienta o uso de alguns objetos, “Lá o piso é cimentado, portanto, o ideal seria o aluno levar o seu mat, colchonete ou uma manta mais fofinha, para se acomodar melhor. Não esqueça também do protetor solar e uma garrafinha de água”.

O projeto tem cerca de dois anos e além das aulas gratuitas, esporadicamente o grupo realiza campanhas, onde arrecadam alimentos, cobertores e até o plantio de árvores. Saiba mais sobre o projeto clique aqui.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *