Banda Mistura Itália - Foto: Quiririm News

Um grupo musical de rostos e talentos reconhecidos pelos quiririenses se incumbiu de dar o tom e fechar com chave de ouro o primeiro dia de Festa da Colônia Italiana de Quiririm. A Banda Mistura Itália se apresentou nesta quinta-feira 25, no palco principal da festa e encantou os visitantes.

Com belas músicas italianas, a banda comandada pela voz forte da cantora Luiza Monteiro, tem em sua formação moradores de Quiririm e de outras localidades de Taubaté. Luiza mora no Distrito e é também a compositora da canção festiva sobre a Festa de Quiririm, música essa presente em diversas edições na rádio festa.



 

“A sensação que toca o coração é por sermos da casa, é o quintal da nossa casa, entendeu? Aí você chama seus amigos e se torna uma festa em família. E depois por a gente amar isso daqui, eu não nasci no Quiririm, mas vir morar aqui por opção e isso aqui encanta a gente”, conta Luiza sobre se apresentar onde mora.

Banda Mistura Itália – Foto: Quiririm News

 

Além de Luiza, o baterista Guto também é de Quiririm, “Todos são de Taubaté e todos tem uma relação muito forte com Quiririm, o nosso baterista por exemplo, o Guto, também é daqui de Quiririm”, confirma a cantora.

A banda teve início com o também músico de Quiririm Joao Canavez, “ele que intitulou essa banda, penso eu que o nome seja por cada um de nós tocarmos em vários ritmos e então mistura tudo e vem para a Itália, que é esse nosso pedacinho aqui”, conclui Luiza Monteiro.

Nessa sexta-feira 26 de abril é a vez dos Grupos Folclóricos Italianos se apresentarem e o show principal é com a banda Brasiltália.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *