Foto: Divulgação

Que tal juntar corrida, cerveja e música? A “Beer Run Night”, realizada pela Xtry Marketing & Eventos em parceria com o Taubaté Shopping, é um sucesso e chega a sua 2ª edição. O evento segue o formato de uma corrida tradicional, porém com elementos diferentes, que garantem a diversão e o lazer dos participantes.

A corrida será disputada no dia 5 de agosto e terá a largada às 19h, no estacionamento shopping, com percurso nos arredores e chegada ao mesmo local. Antes do começo da corrida será oferecida uma degustação de 180 ml da cerveja “Taubatexas” para cada corredor e, ao fim da prova, o prêmio será 400 ml da bebida em uma caneca personalizada para quem cruzar a linha de chegada. No dia da prova, os corredores devem se apresentar no local de largada com uma hora de antecedência, ou seja, às 18h.



 

Além da degustação, também haverá uma pequena feira sobre a história e curiosidades da cerveja. As bebidas estarão armazenadas no local em tonéis estilizados. Após a corrida, o público poderá conferir ainda o show da banda Bellator Rock.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nos sites www.xtry.com.br e www.corridabeerrun.com.br e vão até o dia 27 de julho ou até que o número de 750 vagas seja atingido. Há duas opções de valor para a inscrição, que se diferenciam por conta do kit corrida. O kit básico, para o qual a inscrição tem o valor de R$ 45, é composto por: número de identificação e uma caneca personalizada. Já o kit completo, cuja inscrição é de R$ 70, vem com: número de identificação, caneca personalizada, camiseta e boné da prova. Cada participante inscrito terá direito a um kit que deve ser retirado no dia da corrida em frente à vitrine da Renner, das 13 às 17h, mediante a apresentação do comprovante de pagamento.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *