Imagem: reprodução/facebook

O prefeito de Taubaté, José Saud (MDB), nomeou mais quatro secretários municipais e outro será nomeado nessa quarta-feira (20), os novos nomes vão responder pelas pastas de Saúde, Obras, Planejamento, Serviços Públicos, Desenvolvimento e Inovação.

O engenheiro Rodrigo de Oliveira Rodrigues será o secretário de Obras, Rodrigo já trabalhava na prefeitura nomeado para o cargo de diretor do Departamento de Obras; o arquiteto Lúcio Fábio Araújo será o secretário de Planejamento, ele também já trabalhava na prefeitura e estava nomeado como gestor da área de Fiscalização de Obras Públicas.



 

Alexandre Magno, que foi secretário de Serviços Públicos no governo Ortiz Junior (PSDB), segue no cargo na gestão Saud. A empresária Lucia Pezella Moreno assume a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação e na pasta da Saúde o dentista Mario Celso Peloggia, que atuou como pró-reitor da Unitau (Universidade de Taubaté), de acordo com a prefeitura, deve ser nomeado na quarta-feira (20).

Secretariado de Taubaté:

Saud nomeou até o momento 11 das 16 secretarias municipais. Das nomeações anteriores, cinco têm indicados por Saud:
-Desenvolvimento e Inclusão Social (Adriana Mussi),
-Educação (Gabriela Antônia),
-Gabinete (Renato Ayello),
-Governo e Relações Institucionais (Digão)
-Segurança (Capitão Souza).
Na Procuradoria Geral do Município, Jayme Rodrigues de Faria Neto, que é servidor de carreira da Prefeitura, tem mandato de quatro anos no cargo e foi definido ainda na gestão de Ortiz Junior.

Duas pastas seguem com secretários interinos: Administração e Finanças (Marco Antônio Campos) e Esporte e Lazer (Lucas Dominoni). Não foram definidos os secretários de Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Turismo e Cultura.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *