Bilili de Angelis e Homem Montanha em Sessão da Câmara de Taubaté - Foto: Divulgação Câmara de Taubaté

Na primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Taubaté realizada nessa terça-feira 2 de fevereiro, os suplentes Bilili de Angelis (PSDB) e Homem Montanha (Republicanos) tomaram posse, em substituição a Diego Fonseca (PSDB) e Vivi da Rádio (Republicanos), respectivamente e durante a sessão, foi lido ofício encaminhado pelo prefeito José Saud (MDB), indicando o vereador Marcelo Macedo (MDB) como líder do governo na Câmara de Taubaté.

Diego está de licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares até o dia 4 de abril, e Vivi da Rádio está de licença-maternidade desde 15 de janeiro.



 

Bilili é empresário e concorreu às eleições em 2020 pelo PDSB, quando obteve 2.186 votos. Em sua trajetória política, foi vereador na 11ª Legislatura (1993 a 1996), 16ª Legislatura (2013 a 2016) e 17ª Legislatura, que se encerrou em 2020. Foi suplente na 15ª Legislatura (2009 a 2012).

Ronaldo Aparecido Gonçalves, o Homem Montanha, concorreu às eleições pelo Republicanos e obteve 853 votos. Antes, havia disputado as eleições no município de Bragança Paulista (SP), pelo PCdoB. Trabalha há 43 anos na luta livre. Atualmente, é diretor-executivo da Reis do Ringue.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *