Foto: Divulgação P.M.T.

A Prefeitura de Taubaté tornou público nesta sexta-feira, 13 de abril, no diário oficial do município, três editais de concurso público de vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Saúde e Educação.

As inscrições para a área de Educação vão de 30 de abril a 17 de junho, já para a área de Saúde, as inscrições vão de 16 de abril a 06 de maio.



 

Na Saúde os cargos disponíveis são para clínico geral e médico e especialista em cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologista, neurologia, oftalmologia, ortopedista, pneumologia adulto, pneumologia infantil, psiquiatria, reumatologia, urologia e necropsia.

Para Educação as oportunidades são para professor III química e professor III – arte. A Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo também estará recebendo inscrições para professor III de música nas áreas de canto; cordas – violino/viola de arco; cordas-violoncelo; piano; sopro-madeira; sopro-metal; violão; musicalização infantil; artes plásticas; teatro e dança.

O período de inscrição, exigências do cargo e demais informações podem ser acessados em: www.taubate.sp.gov.br/concursos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *