Idoso recebe vacina contra a Covid-19 em Taubaté - Foto: Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté divulgou no final da tarde dessa terça-feira (2), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para essa quarta-feira dia 3 de março no município.

Idosos de 80 a 84 anos devem procurar as UBS Mourisco (50 doses), UBS Aeroporto ( 30 doses) ou a quadra coberta da Estiva (drive-thru e 350 doses) para se vacinarem.



 

Os idosos com mais de 90 anos continuam a ser vacinados com a 2ª dose no sistema drive-thru na Avenida do Povo, que conta com 1.200 doses. Os profissionais da saúde da rede privada também devem receber a segunda dose na Avenida do Povo que terá disponível 470 doses.

Idosos da faixa etária de 77 a 79 anos devem aguardar nova convocação, já que as doses para esse grupo acabaram. A Prefeitura de Taubaté informou que aguarda nova remessa da vacina a ser enviada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Em ambos os locais o horário de vacinação é das 8h às 16h30. É preciso comparecer com um documento oficial com foto como por exemplo um RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *