Imagem Ilustrativa

Taubaté registra nesta segunda-feira 4 de maio, 41 casos positivos para o novo coronavírus. Entre o total, dois casos são de moradores de Quiririm.

O caso mais recente com paciente morador de Quiririm é de uma mulher de 51 anos, que não possui registros de deslocamento e de comorbidades. Ela passa bem e está em isolamento social em sua residência.
O primeiro caso de COVID-19 no Quiririm é de outra mulher de 74 anos que está internada em um hospital de Pindamonhangaba-SP. No bairro Cecap foi registrado um óbito de um homem vítima da doença. As informações são da Vigilância Epidemiológica de Taubaté.



 

Conforme boletim epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (4), Taubaté possui 31 casos em análise e 23 pessoas estão internadas em hospitais. Até o momento 4 pessoas morreram vítimas do COVID-19 no município.

Isolamento: 
Taubaté repetiu seu melhor desempenho e atingiu 59% de taxa de isolamento social no último domingo, dia 3 de maio. Desde o início do monitoramento pelo governo do Estado em 6 de março, o município atingiu esse percentual oito vezes. O indicador de domingo foi equivalente à média do Estado. De acordo com o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, a adesão ideal para controlar a disseminação da doença é de 70%.

Leia também:

Quiririm tem primeiro caso confirmado de paciente positivo para coronavírus

Morador da Cecap morre e é a segunda vítima do novo coronavírus em Taubaté

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *