A Prefeitura de Taubaté realiza, no dia 18 de novembro, às 14h, um leilão público para a alienação de veículos, máquinas, sucatas e outros bens considerados inservíveis ao serviço público municipal. Ao todo, 109 lotes estarão disponíveis para arremate, com lances já abertos no site da empresa responsável, www.andradeleiloes.com.brwww.andradeleiloes.com.br.
De acordo com a administração municipal, a licitação será conduzida pelo critério de maior lance, igual ou superior ao valor de avaliação. Os itens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sendo permitida a vistoria prévia mediante agendamento.
A visitação dos lotes pode ser marcada pelos contatos informados no edital:
 • Veículos, máquinas e pneus (lotes 1 a 95): Rua Marechal Artur da Costa e Silva, 1525 – Vila Jabuticabeiras. Telefones: (12) 3629-5895 (André ou Alberto).
 • Mobiliários e sucatas metálicas (lotes 96 a 106): Praça Félix Guisard, 34, Quadra B (Largo da CTI) – Centro. Telefones: (12) 3625-5012 (Adriano ou Israel).
 • Máquinas (lotes 79, 107 e 108): Avenida Capitão Amaro de Toledo Cortês, 839 – São Gonçalo. Telefones: (12) 3625-5012 (Adriano ou Israel).
 • Luminárias (lote 109): Rua Mercedes Bonafé Terashima, 5 – Residencial Portal da Mantiqueira (acesso pela lateral do Parque Municipal Monteiro Lobato). Telefone: (12) 3625-5012 (Adriano ou Israel).
De acordo com a prefeitura, o objetivo do leilão é otimizar a gestão do patrimônio público, liberar espaços utilizados para armazenamento de materiais inservíveis e gerar recursos que poderão ser reinvestidos em serviços e melhorias na cidade.
O edital completo e a relação dos bens disponíveis podem ser consultados no site da Prefeitura de Taubaté (www.taubate.sp.gov.brwww.taubate.sp.gov.br) e na plataforma da empresa responsável pelo leilão (www.andradeleiloes.com.brwww.andradeleiloes.com.br).
Confira outras notícias:
 Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News 
		








Deixe um comentário