Ícone do site Quiririm News

Prefeitura lança telefone e site para manutenção de iluminação pública

A Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté lançou dois canais de atendimento para demandas relacionadas à Iluminação Pública da cidade. Postes, braços, fios, luminárias ou lâmpadas quebrados, tem agora um prazo de 72 horas para a execução da manutenção a partir da solicitação.

A população pode solicitar serviços de manutenção pelo telefone 0800 121 2222 e após a ligação, uma ordem de serviço é emitida para a empresa terceirizada, responsável pela manutenção. O munícipe receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação.



 

Além disso, no site www.taubate.sp.gov.br será disponibilizado o link do consórcio de iluminação pública, onde a reclamação deve ser feita (clique aqui) para que a população preencha um cadastro, em que além dos dados pessoais, há a opção de indicação do problema a ser solucionado, como por exemplo: braço danificado, fio/cabo rompido, lâmpada (apaga/acende, acesa durante o dia, apagada a noite, quebrada), luminária danificada, luminosidade ruim, poste danificado e sem braço de IP. E também um espaço para informações adicionais.

Apesar da novidade, o munícipe ainda pode receber atendimento presencial comparecendo no Setor de Iluminação Pública, que fica na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, no Centro – Taubaté.

Sair da versão mobile